UM POUCO DE HISTÓRIA

O curso de Educação Física já se mostrava a melhor escolha acadêmica para Daniel, quando no 4º semestre, apresentou na faculdade um trabalho sobre treinamento de forças para Cardiopatas que trazia como logotipo um coração segurando um Halter (o primeiro vestígio da atual Estação Ativa).

Durante todo o curso, aproveitou para estagiar e conhecer melhor diversas áreas que abrangem as disciplinas da graduação, entre elas: aqua, musculação, ginástica e esportes de quadra. Depois de formado, trabalhou nas principais academias de Brasília e coordenou uma academia de uma grande rede do Brasil (BodyTech).

Trabalhando como Personal desde 2005, começou a identificar insuficiências nos serviços prestados nas academias. Muitas vezes, os alunos não conseguiam os resultados almejados, sentiam-se insatisfeitos e com suas expectativas abaladas.

Em 2007 surgiu uma oportunidade que mudaria essa realidade: um convite para implantar um serviço de reabilitação numa clínica de uma de suas alunas. Nascia a Estação Ativa.

Com sua proposta diferenciada, não demorou para que a demanda de alunos aumentasse significamente, solicitando assim, a ajuda de mais um profissional. Foi nessa época que Daniel conheceu Rui Guilherme, que entrando na empresa como estagiário logo se tornaria seu sócio.